Blog

Campanha de Matrícula Escola SER

Na escola SER as aulas são dinâmicas e interativas estimulando nos alunos o gosto pela leitura, escrita, construção do raciocínio lógico e valorizando a aprendizagem significativa. Baseado nessas informações criamos a campanha de matrícula para a escola, focando no diferencial deles que é o sistema Lego Education. O objetivo foi trabalhar com uma identidade visual…

Read More →

Papel Bandeja Compão

Além de servir como proteção e higienização, o papel bandeja é também uma forma de divulgar o produto de uma lanchonete. Para esse job, utilizamos cores vibrantes e ideias que interagem com o cliente durante a refeição. O trabalho é mais uma ideia criativa criada por nossa equipe para a Compão.

Goldoni Conecta

Participamos da reformulação de comunicação visual da empresa Goldoni Conecta, que atua no mercado como instituição responsável por administrar a comunicação e assessoria de imprensa de seus clientes. A empresa que busca promover a imagem de seus parceiros oferecendo as melhores soluções para consolidação de produtos e negócios, reinventou-se com um novo posicionamento de marca…

Read More →

Marca Dr. Felipe Motta

Desenvolvimento de marca e identidade visual para o ortopedista Dr. Felipe Motta.

Biombo Candy Hair

Levar um pouquinho do conceito e da magia do salão Candy Hair para as festas infantis. Foi pensando nisso que o Candy Hair nos passou a missão de desenvolver esse biombo portátil. Leve, prático e fácil de transportar e montar, o biombo possibilita criar um mini salão nas festas infantis, onde os profissionais do Candy Hair…

Read More →

MARCA DOCTORSAFE

A Doctorsafe é uma empresa que faz gestão e auditoria de operadoras de saúde através de uma ferramenta BI – Business Intelligence. E para dar forma a toda a personalidade da empresa, fomos chamados para desenvolver a sua marca e identidade visual, confira:

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO ILHA DO URUBU

Para maior conforto e bem-estar dos torcedores, o novo estádio do Flamengo, a Ilha do Urubu, disponibilizou diversos bares e food trucks com enormes variedades de alimentos e bebidas. A identidade visual desse projeto foi criada pela equipe da Hábil Design, que desenvolveu entre outras coisas, as lanchonetes em containers das alas norte e leste, os uniformes…

Read More →

MARCA AUTORAL ARQUITETURA

Toda obra, ambiente e espaço é único e autêntico porque nasce do conhecimento de cada cliente sobre o seu negócio, junto com a nossa talentosa equipe. “AQUI, TODOS SÃO AUTORES” Esse é o lema da Autoral Arquitetura. E foi a nossa inspiração para desenvolver uma marca manuscrita e cheio de personalidade.  

CAMPANHA BODYSTOCKING

Campanha da linha de bodystocking criada para a sex shop Hot Rio.

PADARIA MODELO

Desenvolvimento de marca e identidade visual da Padaria Modelo.

Back to Top
×